ADVOCACIA

Criada em janeiro de 2006 e registrada na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, desde janeiro de 2009, Daniel Gomes de Miranda Advocacia e Consultoria é uma sociedade de advogados voltada à excelência na prestação de serviços de advocacia.

Reunindo profissionais de alto gabarito, o escritório tem-se destacado por desempenhar um trabalho personalizado, ágil e eficiente, na defesa – judicial e extrajudicial – dos interesses dos clientes.

Ademais disso, tem prestado serviços a outros escritórios de advocacia e a departamentos jurídicos de empresas, relativamente ao desenvolvimento e ao aprimoramento de teses destinadas à defesa de interesses em juízo.

Nesse nicho, é certo que o grande volume de trabalho e a necessidade de cumprimento dos prazos impede, no mais das vezes, que escritórios e departamentos jurídicos com elevado

números de processos possam dedicar o tempo necessário à criação e maturação das teses necessárias à defesa dos interesses de seus clientes em juízo. Em casos outros, há determinados processos que exigem estudo mais apurado dos autos, com o fito de desenvolver a tese jurídica adequada à solução que mais preserve o interesse do cliente.

Percebendo essas realidades, que obstam o desenvolvimento e o aprimoramento das teses, o escritório tem explorado esse segmento, sempre dedicando a seus clientes um material em consonância com os mais recentes entendimentos da doutrina e da jurisprudência dos Tribunais Superiores.

Por fim, é de se destacar, também, a prestação de serviços de consultoria jurídica, sobretudo nas áreas de Direito Processual, Direito Civil e Direito de Empresa, fazendo-o por meio de trabalhos que não prescindem de uma visão científica, sistemática e estratégica do direito.